Materiais elétricosPlaca 4 x 2 cega preto simon35 /ref:35600-39.

Placa 4 x 2 cega preto simon35 /ref:35600-39.

Marca:
Simon
R$ 17,54
Ou em até 1x de R$ 17,54 no cartão

Calcule a quantidade ideal

Quantidade

Compra Garantida

Informações do produto

Descrição

Desenhada para ambientes sofisticados a placa cega em formato 4x2 da linha Simon 35, uma marca que se destaca pela qualidade de seus produtos e proporciona conforto e elegância para sua casa ou escritório, possui uma camada brilhante de pintura em alto brilho de cor preta.

Para manter a originalidade da cor é importante que não use panos e / ou agentes químicos abrasivos que contenham cloro, use apenas um pano macio e seco.

Características principais:

  • Material: As placas são elaboradas com plástico de engenharia (policarbonato) apto para inibir a passagem de corrente elétrica e chamas de fogo, este produto também resiste ao uso comum das paredes com pequenos impactos e não desbota sua cor com os impactos caudados pelos raios UV.
  • Especificações técnicas:

  • Marca: Simon.
  • Produto: Placa cega 4x2.
  • Referencia: 35600-39.
  • Dimensões: 122x83x7.
  • Material: Plástico de engenharia.
  • Compatibilidade: Módulos Simon 35 e suporte Simon 35.
  • Direção de instalação: Vertical.
  • Tipo de instalação: Apto para superfície.
  • Manutenção: Limpe com um pano macio e seco. Não use panos e/ou produtos de limpeza abrasivos que contenham cloro.
  • Especificações

    Avaliações

    Orientações:
    Sugestões para o campo Título: Ótimo! | Muito bom | Bom | Recomendo o produto | Péssimo | Não gostei

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…