Materiais hidráulicosAcessórios para instalação e reparosENGATE FLEXIVEL COM REGISTRO ESFERA INOX 50CM JAPI /REF:reai50

ENGATE FLEXIVEL COM REGISTRO ESFERA INOX 50CM JAPI /REF:reai50

Marca:
Japi
R$ 49,90
Ou em até 1x de R$ 49,90 no cartão

Calcule a quantidade ideal

Quantidade

Compra Garantida

Informações do produto

Descrição

Registro de Esfera com Engate Flexível Aço Inox Trançado com Alavanca foi desenvolvido com a mais alta tecnologia, sua malha possui 8 fios de aço inox o que confere a este produto maior resistência.

De fácil instalação esta peça possui exclusivo anel cônico que proporciona melhor vedação.

Características principais:

  • Material de alta qualidade: Fabricado em aço inoxidável, proporcionando resistência superior à corrosão e durabilidade excepcional.
  • Design flexível: Possui um design flexível que permite uma instalação fácil e versátil, adaptando-se a diferentes espaços e necessidades de conexão.
  • Especificações técnicas:

  • Marca: Japi.
  • Produto: Engate Flexível.
  • Referencia: reai50.
  • Comprimento: 50 cm.
  • Material: Aço Inox.
  • Especificações

    Especificações
    MATERIAL
    Aço inox
    DIMENSÃO DO PRODUTO
    50 x 3 x 3 cm

    Avaliações

    Orientações:
    Sugestões para o campo Título: Ótimo! | Muito bom | Bom | Recomendo o produto | Péssimo | Não gostei

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…