Materiais hidráulicosTubos e conexões de incêndioBucha de redução galvanizada 1.1/2x1.1/4" remadi /ref:cg241o.

Bucha de redução galvanizada 1.1/2x1.1/4" remadi /ref:cg241o.

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Informações do produto

Descrição

A Bucha de Redução Galvanizada 1.1/2 x 1.1/4 é a solução ideal para conexões precisas e seguras em sistemas de tubulação.

Fabricada com materiais de alta qualidade e tratada com galvanização para resistência à corrosão, esta bucha proporciona uma transição suave e confiável.

Características principais:

  • Material de alta qualidade: Fabricada com materiais resistentes e duráveis para garantir longa vida útil e desempenho confiável.
  • Vedação confiável: Garante uma vedação confiável e duradoura, minimizando vazamentos e mantendo a integridade do sistema de tubulação.
  • Especificações técnicas:

  • Marca: Remadi.
  • Produto: Bucha de Redução.
  • Referenecia: CG241O.
  • Diâmetro: 40x32.
  • Polegada: 1/4.
  • Especificações

    Avaliações

    Orientações:
    Sugestões para o campo Título: Ótimo! | Muito bom | Bom | Recomendo o produto | Péssimo | Não gostei

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…