FerramentasFerramentas manuaisChave de fenda isolada ponta cruzada 3/16 8" - tramontina /ref:44116/024

Chave de fenda isolada ponta cruzada 3/16 8" - tramontina /ref:44116/024

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Informações do produto

Descrição

Segurança e precisão em cada giro com a Chave de Fenda Isolada Tramontina!

A Chave de Fenda Isolada 3/16x8" Tramontina é ideal para trabalhos elétricos com total proteção. Produzida com haste em aço cromo vanádio temperado e cabo em PVC verde transparente, oferece resistência, durabilidade e isolamento seguro para tensões de até 1000 V c.a.

Características principais:

  • Alta segurança elétrica: Isolação de 1000 V c.a., garantindo uso seguro em redes de baixa tensão conforme NBR9699 e NR10.
  • Resistência e durabilidade: Haste em aço cromo vanádio temperada e ponta fosfatizada, assegurando excelente desempenho e longa vida útil.
  • Especificações técnicas:

  • Marca: Tramontina
  • Referência: 44116/024
  • Modelo: Chave de Fenda Isolada 3/16x8"
  • Material da haste: Aço cromo vanádio temperado
  • Acabamento da ponta: Fosfatizada
  • Material do cabo: PVC verde transparente
  • Isolação: 1000 V c.a.
  • Normas: NBR9699, NR10 e DIN ISO 8764
  • Indicação de uso: Trabalhos em redes elétricas de até 1000 V c.a.
  • Especificações

    Avaliações

    Orientações:
    Sugestões para o campo Título: Ótimo! | Muito bom | Bom | Recomendo o produto | Péssimo | Não gostei

    Avaliações

    Carregando…
    Carregando avaliações…